sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PST145

AGRADECIMENTO...MERECIDO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, é bem verdade... no edifício para onde vamos não iremos receber um sorriso assim, certamente. Nem um bom dia... enfim... ainda estou a preparar-me psicologicamente.
Estamos tão bem com a nossa 'família' na vivenda...

Mais um belo trabalho, inspirado em muitos sorrisos recebidos:-)

Beijos grandes***


Marta Deus

Anônimo disse...

Olá Linda...

tenho já saudades dos teus posts....

Beijocas grandes****

Até amanhã....

Marta Deus

Os Meus Postais disse...

Olá Marta,

Eu bem tento aos fins-de-semana postar o que já fiz, mas ou tenho muita coisa para fazer ou o tempo passa demasiado rápido...mas prometo fazê-lo, porque e até como tu sabes, não tenho estado parada :-)

Bjokinhas