sexta-feira, 15 de maio de 2009

PST70

...adoro os ténis, lol

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello, this is me here, live from London!

Paulinha, o teu postal foi totalmente aprovado! Foram manifestados grandes elogios ao teu trabalho.

Esta tua recente obra, "O Rapaz com os pes levitantes" e espectacular!

Vou dormir... amanha as ruas estao a minha espera para mais uma sessao de caminhada!!

Beijinhos enormes para ti e toda a equipa da Vivenda dos Olivais:-)

Marta Deus, London

Anônimo disse...

Hi, this is me here, live from Portugal! :-)

Marta linda, só agora é que vi (e li) o teu comentário...mais uma vez deixaste-me sem jeito com o que aqui escreveste...como tal, só me resta dizer-te que fico satisfeita em saber que a aniversariante gostou, pois é esse o verdadeiro prazer daquilo que faço!!!

Provavelmete já vens a caminho, por isso desejo-te um bom regresso e que tenhas aproveitado ao máximo a tua estadia em terras de Sua Magestade, pois nós (equipa dos Olivais), aguardamos ansiosos o teu regresso!

Beijinhos

osmeuspostais2008 disse...

Lol...apareci confidencial..it´s me...Paula :-)